0

Inspiração: Escrivaninhas!

Olá pessoal tudo bom?
Hoje eu estou extremamente feliz! Depois de procurar muiiiito tanto na internet como em lojas aqui da minha cidade, finalmente encontrei a escrivaninha que eu queria!
E para 'comemorar' resolvi mostrar para vocês algumas escrivaninhas que eu tinha salvado para me inspirar! 
Eu acredito que as escrivaninhas tem que nos agradar totalmente,pois é lá que iremos estudar,ficar na internet. E para quem tem blog é um local de trabalho.
Por isso que acima de tudo tem que ter a sua cara. Estou super ansiosa para que a minha chegue logo e eu comece a decorar! :D 
Agora chega de papo e vamos as inspirações! 

Essa é a minha nova aquisição, linda né? O que eu mais gosto dela é essa prateleira! E estou com um milhão de ideias para ela! 



Essa é linda né?! Sou apaixonada por ela e também queria ela! POREEEM, essa é mega difícil achar por aqui.







Iae, qual a preferida de vocês? Não esqueça de deixar nos comentários! 

Ah, para continuar nos acompanhando não deixem de curtir a nossa Fan Page Aqui ❤  nos seguir no Instagram Aqui

Beeijos! :*




0 comentários:

Postar um comentário