3

Top 10! Luminárias ♥



Boa Noite meninas!!
Como anda o domingo de vocês?
Estou aproveitando o meu para deixar alguns posts prontos para vocês e liberar durante a semana.
Vou aproveita para pedir desculpas por que essa semana, foi realmente mega corrida para mim. A faculdade começou e eu nunca imaginei que fazer 7 cadeiras ia tomar tanto a minha vida assim hehe ><,
mas pretendo postar pelo menos 2 vezes por semana para vocês!Ah, e também começar a mostrar para vocês os DIY que eu estou fazendo para o meu quarto.
Enfim,voltemos ao assunto do dia. Luminárias, elas são uma forma versátil de deixar o seu cantinho com uma cara diferente.Além de criarem um clima aconchegante.
Hoje trouxe para vocês 10 luminárias lindas para deixar o seu quarto mais fofo e aconchegante.



01. Luminária Sorvete, Imaginarium
02. Luminária Abajur Rosa, Oppa eu tenho um amor secreto por essa! <3
03. Batom Rosa, Tanlup
04.Abajur Papoula, Tanlup
05. Arvore Flor de Luz, Imaginarium
06.Luminária Persiana, CasadiSenõ
07.Cupcake, Imaginarium
08.Tinta Pintura, MK Mania
09.Cogumelo Jardim, Imaginarium
10. Bla Bla Bla, Mk Mania



Iae qual você gostou mais?

Quer ficar por dentro das novidades do blog? Não esqueça de curtir a nossa fan page Aqui e nos seguir no Instagram Aqui .

Beeeijos :**


3 comentários: