0

Até logo!





             Olá pessoal, tudo bem?
Este post é para explicar o abandono do blog! 
Não iria fazê-lo, porém o blog vem recebendo o numero alto de visitas diariamente, e eu não quero as pessoas achando que eu abandonei por que quis. O blog é um sonho antigo, e sou apaixonada pelo meu. Aqui é meu canto, onde divido minhas opiniões e inspirações com vocês. Infelizmente, nem tudo na vida é como queremos. O blog requer tempo e dedicação que eu não estou tendo disponível .E como não queria postar qualquer coisa de qualquer forma acabei sem postar nada. Ai foi passando o tempo, passando o tempo, e eu nunca arranjava um intervalo! Como resultado disso o blog foi ficando desatualizado. Como nem tudo é mal crescemos muito no Instagram e na fã page, e isso faz com que eu não desista do meu sonho. Porém terei que adia-lo um pouco! O que isso quer dizer Jade? Por um tempo o blog continuará parado, mas continuarei com vocês por meio dessas redes sociais!  
Sim, um dia eu volto! Tenho posts e uma lista de inspirações prontos para serem executados. Então vou organizar a minha vida, vou ver como ficará o meu tempo livre e vou dedica lo ao nosso blog! 
Então, é isso. Não é um Adeus é um até logo! 
Enquanto isso, espero que vocês continuem comigo no Instagram e na Fã Page!










Então é isso pessoal, espero vocês por lá! 
Beeeeijos e Até logo! 

Jade Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário