0

Voooltei!

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Vim aqui pedir um milhãão de desculpas pelo meu sumiço,mas ultimamente aconteceram varias coisas na minha vida e infelizmente tive que deixar o blog de lado. Mas como bom filho a casa torna.Eu voltei e agora para ficar!!
E vim cheia de novidades e mudanças, a principal delas você já devem ter visto estamos com o layout novo! Uhuul! (Na verdade não é tão novo já tinha mudado há um tempo,mas como não postei depois significa que é novo hehe. Bom além do layout vamos ter outras mudanças, uma delas é que dessa vez PROMETO cumprirei minha palavra e postarei com mais frequência (Principalmente depois que eu entrar de férias).
Além disso, vamos conversa sobre mais coisas além de decoração. Claro que continuaremos falando disso,mas vamos abrangi mais e falar um pouco de tudo.Por exemplo moda,organização, DIY, filmes  enfim e tudo mais que vocês quiserem.

Acho que por enquanto é só isso,para saber o resto das novidades continuem nos acompanhando! ;))

Milhões de Beijos :**


)

0 comentários:

Postar um comentário