0

Inspiração para Home Office.

Boa noite meninas,tudo bom? Estou tentanto entrar no clima de volta as aulas. Sei que as aulas de muitas de vocês já começaram há um tempo,mas como estudo em uma Faculdade federal as minhas só começam semana que vem.E para entrar nesse clima hoje eu trouxe inspirações de decorações de Home Office. Para você deixar o seu cantinho de estudos mais aconchegante e com a sua cara
Eu Adorei esse organizador redondo, e a melhor parte é que você pode usar latas de leite para fazer. E vai ficar lindo e organizado.
Esse painel é otimo para você se organizar. Fica ligadinha que essa semana eu vou lhe ensinar a fazer um lindo e barato! ;))
Iae gostaram? Não esqueçam de comentar o que vocês acharam. Ah, e não esqueça de nos seguir no instagram @Decorandoomeuquarto e curtir a nossa fan page(é só apertar curti na baixinha que fica aqui ao lado :D ).Dessa forma você fica por dentro de todas as novidades do blog. Beeijos :** Atenção! As imagens foram retiradas da internet caso exista alguma imagem sua e você deseja que seja retirada é só avisar ;)

0 comentários:

Postar um comentário