0

Inspiração: Penteadeira


Olá meninas,tudo bom?
Que menina nunca ficou babando quando assistiu a uma novela e viu aquela penteadeira dos sonhos? Ou que fica babando quando encontra uma foto dessas aqui pela internet? 
Bom, eu faço parte desse time de meninas que sonha com uma penteadeira! Elas são lindas, românticas,além de terem mil opções que se adequam ao seu gosto.
Eu por exemplo gosto mais daquelas com uma pegada mais antiga,estilo vintage!
Enfim, hoje trouxe lindos modelos para todos os gostos!
Para vocês ficarem babando junto comigo! :DD






Geeente,essa é liinda né? É o meu sonho de consumo! Ainda vou ter uma desse modelo!     


Essa vermelha é linda também né?


Essa é da Blogueira NiinaSecrets, e é ótima para quem mora em apartamento e tem pouco espaço!










*-*

Essa no estilo vintage é linda né:?! 


Iaê qual a sua preferida? A minha eu falei! Não esqueçam de deixar o seu comentário falando! E para ficar por dentro não esqueça de curtir a nossa Fan Page Aqui  ❤ Seguir no Instagram Aqui

Milhões de beeijos! :*

❤❤ Instagram Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário